Colgate-Palmolive
Get weekly updates, new jobs, and reviews

Colgate-Palmolive Employee Reviews for Aprendiz Administrativo

Job Title
Location
Found 7 reviews matching the search
See all 2 298 reviews
Job Culture
Após o período prestado serviço a empresa tive a percepção do quão grande é a empresa e seus produtos prestado ao mercado. Resultado de seu sucesso vem graças a uma equipe de excelência que vem do promotor de vendas até os diretores. Excelente empresa e exemplo de profissionalismo.
Job Culture
Otima, Perfeita, adquirir muitas aprendizagem, um lugar bem tranquilo de trabalhar
Job Culture
local agradável para trabalhar, muito companheirismo e ajuda mutua.
Pros
refeição na empresa.
Cons
poucos benefícios para aprendizes.
Job Culture
Colgate Palmolive é um local de crescimento prossional, possui diversos ensinamentos exemplo ( obter dinamica, agilidade, compromentimento, responsabilidade, pontualismo e etc..). A Colgate é um ambiente tranquilo onde o respeito e o comprometimento é essencial, a minha dificuldade foi aprender a falar em público ou seja perde a minha timidez e uma grande qualidade foi em poder ajudar os funcionários com os ensinamentos que adquiri.
Pros
Refeição na Empresa
Cons
Não fornece plano médico.
Rate your recent company
Share your experience to help others
Job Culture
Empresa com oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Pros
refeição na empresa e cursos profissinalizantes fornecidos
Job Culture
Na Colgate eu trabalhava na área administrativa, no setor fiscal, experiência em lançamento de notas fiscais; Conhecimento em SAP; Conferência de ICMS, IPI, PIS/COFINS; Registro de entradas de notas em SAP; Ciap Ativo Fixo, Controle de arquivos ativos e inativos.
Job Culture
Um ambiente agradável, com funcionários bons amigáveis. A gerência é responsável, e insistente no âmbito de cumprimento mde deveres.
See more Colgate-Palmolive reviews
You may want to try: