Orbia
Get weekly updates, new jobs, and reviews

Orbia Employee Reviews for Jovem Aprendiz

Job Title
Location
Found 17 reviews matching the search
See all 457 reviews
Job Culture
Possibilitou a agregação de conhecimentos específicos, sempre buscou ajudar e sanar as duvidas.
Pros
Refeição na empresa e convênio médico
Job Culture
Aprendi duas áreas de logistica, aprendi muita coisa.
Pros
Conciliação de trabalho e Vida pessoal.
Cons
Não tem nenhum beneficio para os aprendizes e estagiários
Job Culture
Otima empresa para se trabalhar, crescimento profissional, pessoas educadas e sempre com vontade de aprender mais.
Pros
Salario
Cons
Difícil efetivação para aprendiz
Job Culture
Empresa muito boa para trabalhar, ambiente agradável e colegas de trabalho com bom convívio.
Rate your recent company
Share your experience to help others
Meu primeiro trabalho de carteira assinada.. Jovem aprendiz. Aprendi muito
Job Culture
A empresa mexichem é uma empresa com grande foco e determinação para cumprir metas e sempre prezar pela qualidade de vida no local do trabalho de seus empregados. É uma ótima empresa pra quem esta iniciando no mercado de trabalho e também para pessoas que ja estão a anos como profissional em suas determinadas funções.
Job Culture
- A cultura e o ambiente de trabalho são excelentes, ótimos profissionais e um ambiente muito agradável de trabalho.
Job Culture
Pessoas Comprometidas com o serviço e cheias de vontade de ensinar e aprender a cima de tudo!
Job Culture
ótimo ambiente de trabalho, com profissionais que me ajudaram a crescer muito na área profissional.
Job Culture
Boa experiencia como primeiro emprego; dinamismo e diversidade de local de trabalho; Um dia típico de trabalho era auxiliar os funcionários a pegar materiais necessários pra suas funções; Aprendi a sempre ser cordial; Meus colegas de trabalhos eram muitos dinâmicos e cordiais. Uma parte difícil era o calor constante na fábrica; A parte mais agradável foi a experiencia adquirida.
Job Culture
bom comprometimento com os funcionarios e empresa liberal.
Pros
bom salário, tem vale transporte, vale refeição, plano de saude pra familia, desconto e farmacia.
Cons
não forneceu PPR
Job Culture
Aprendi a criar Ztrans para solicitação de emissão de nota fiscal, aprendi a criar e modificar contratos de comodato, aprendi a fazer reserva de materiais, a atualizar e manter um inventário de equipamentos atualizados.
Pros
Refeição básica
Cons
Falsidade
Job Culture
É um lugar agradavel para se trabalhar, tem pessoas de todas as personalidade que deixam seu trabalho mais alegre. Tem uma hora de refeição oque é bem interressante pois a empresa fica numa boa localidade, os pontos negativos são que não tem muitas chances de crescer la dentro e é um lugar sujo por causa dos moldes.
Pros
tem varios beneficios, bom pra quem tem filhos.
Cons
não tem planejamento, chega final do mes é uma correria. Nunca escolham o horario da tarde.
Job Culture
* Gestão financeira (pessoal e empresarial) * Gestão do meio ambiente * Empreendedorismo * Gestão de trabalho em equipe * Logística * Tele atendimentos e serviços * Gestão de serviços bancários
Pros
Refeição na Empresa
Cons
Nao forcene vale refeição
Job Culture
Uma empresa muita boa para se trabalhar , não somente pelo salário , mas pelos benefícios , pelo respeito dos funcionários , pelo ótimo atendimento tanto na parte médica quanto na parte de recursos humanos da empresa para com os funcionários
Job Culture
Particularmente só tenho coisas boas para falar dessa empresa, tudo que tenho eu conquistei em matéria de conhecimentos, foi trabalhando nela.
Pros
Bastante beneficios
Job Culture
A parte mais agradavel sao algumas amizades ! Um dia tipico de trabalho era bem corrido com varias atuações , e a gerencia era rigida e gostava de resultados.
Pros
Refeição excelente
Cons
Pessoas mal educadas
See more Orbia reviews
You may want to try: