Orbia
Get weekly updates, new jobs, and reviews

Orbia Employee Reviews in Joinville, SC

Job Title
All
Location
Joinville, SC40 reviews
Found 40 reviews matching the search
See all 457 reviews
Job Culture
Excelente empresa para trabalhar. Dá oportunidade de crescimento para seus colaboradores e benefícios super convenientes para os mesmos. Remuneração tudo em dia.
Job Culture
Aprendi vários itens referente a manutenção como MTTR, MTBF, planejamento de preventiva das máquinas e equipamentos, implementar a manutenção preventiva termográfica e melhorar o desempenho das trituradoras através de dados estatísticos e estudos mecânicos. Tive a oportunidade de trabalhar com uma ótima equipe onde todos se apoiavam e compartilharam dos seus know-hows com qualquer um que se mostrasse interessado. A MEXICHEM foi a primeira empresa onde trabalhei, sempre digo que ela foi a empresa que abriu as portas para minha carreira, e por isso sempre serei grato.
Job Culture
trabalhei como op de injetora e foi uma otima empresa pra trabalhar
Pros
refeicao na empresa
Job Culture
Empresa de grande porte, trabalhava no cargo operando máquina
Rate your recent company
Share your experience to help others
Job Culture
empresa dinamica otima para se trabalhar aprendi muito ambiente agradavel parte dificil acho que nao tive so quando tive que me afastar do trabalho por motivo de doenca
Job Culture
Ótima empresa ambiente agradável, boas oportunidades para subir de cargo.
2,0
Uma empresa +-
O Ambiente de trabalho é bom e tem benefícios bons.
Pros
paga salario em dia
Cons
não dão promoção
Job Culture
A Mexichem me proporcionou um vasto leque de conhecimento. Uma multinacional agrega muito valor na vida profissional de uma pessoa. Lá haviam processos definidos, vários públicos e era um ambiente extremamente agradável de se trabalhar.
Job Culture
Uma empresa dinâmica, oferece oportunidade interna de desenvolvimento, Contribuiu com bolsas de estudo para minha formação acadêmica.
Sempre aberta a sugestões e de metodologia participativa com seus colaboradores..

Sempre que possível buscando a excelência na operação.

Com uma visão voltada a satisfação dos clientes tanto interno quanto externo.
Pros
Transparente
Cons
Nos últimos anos devido a situação do país faltou investimento
Help us improve!
Is Indeed your favorite place to learn about companies?
Job Culture
Meu primeiro trabalho de carteira assinada.. Jovem aprendiz.
Aprendi muito
Job Culture
A empresa mexichem é uma empresa com grande foco e determinação para cumprir metas e sempre prezar pela qualidade de vida no local do trabalho de seus empregados. É uma ótima empresa pra quem esta iniciando no mercado de trabalho e também para pessoas que ja estão a anos como profissional em suas determinadas funções.
Job Culture
Foco na redução de custo, para garantir margem devido a comercialização de commoditie
Job Culture
Pode me desenvolver muito tanto no profissional quanto no pessoal durante meu tempo nesta empresa. Tive grandes oportunidades de aprendizado por conta do meu tutor do estágio ser um grande profissional da área, com muito interesse em passar seus conhecimentos. Sou muito grata pelo tempo que estive aqui.
Pros
Oportunidades de aprendizado
Cons
Senti falta de dedicação da empresa para com o funcionário.
Job Culture
Essa empresa e um ótimo lugar para se trabalhar voltaria pra la quando eles quiserem. ..
Pros
ótimo
Cons
sim
Job Culture
Lugar legal para trabalhar, os colegas de trabalho se tornam amigos, os gestores são próximos aos demais colaboradores.
Job Culture
Mexichem é uma empresa em que busca a mudança e apefeiçamento continuo de seus processos.
Um dia de trabalho nesta empresa faz com que você tenha interesse em se aperfeiçoar e buscar os melhores resultados possíveis.a
Job Culture
Já se passaram mais de cinco anos que trabalhei na Amanco e não consigo avaliá-la com é hoje, mas foi uma excelente empresa para se trabalhar com oportunidades de crescimento e desenvolvimento.
Job Culture
Empresa excelente de se trabalhar muitos benefícios
Pros
Refeição muito boa horário flexível ppr
Job Culture
ótimo ambiente de trabalho, com profissionais que me ajudaram a crescer muito na área profissional.
Job Culture
Comecei minha carreira na Mexichem como a função de expedidor 1. Apos recebi uma promoção para conferente de doca, e depois de um ano recebi novamente a promoção de Analista de Logística Junior, passando a trabalhar na area de transportes. Apos um ano passei a fazer parte da equipe de roteirização e contratação. E em janeiro de 2016 recebi uma nova promoção passando a função de Analista de Logística Pleno, passando novamente para area de transportes para cuidar dos indicadores de performance das transportadora fracionadas.
Job Culture
Uma empresa excelente para trabalhar, valoriza quem trabalha e se esforça, dá oportunidades e promove quem realmente tem capacidade e competência.
Pros
Beneficios, refeitório
Cons
nada a declarar