Orbia
Get weekly updates, new jobs, and reviews

Orbia Employee Reviews in São José dos Campos, SP

Job Title
Location
Found 10 reviews matching the search
See all 457 reviews
Job Culture
Empresa Dinâmica, em plena transformação para uma "World Company", focada em Inovação e Sustentabilidade, com um Excelente Ambiente de Trabalho.
Pros
Bônus e Remuneração por performance, refeição na própria Empresa e Plano de Assistência Médica
Cons
Possibilidades de Desenvolvimento
Job Culture
Possibilitou a agregação de conhecimentos específicos, sempre buscou ajudar e sanar as duvidas.
Pros
Refeição na empresa e convênio médico
Job Culture
Empresa com solido conhecimento no ramo em que atua, estrutura organizacional enxuta.
Pros
Estabilidade profisional
Cons
Equilíbrio organizacional .
Job Culture
Graças a empresa tive a oportunidade para dar o meu primeiro passo no mercado de trabalho e obtive experiências valiosas quanto a desenvolver um cargo dentro de uma fabrica e, com isso, um grande aprimoramento pessoal e profissional. A empresa dispõe de um ambiente tranquilo e amigável dentre seus colaboradores o que torna o local de trabalho muito mais produtivo. Um dia tipico de trabalho se desenrolava em comunicação total entre todos os lideres, para assim manter a harmonia e funcionamento de seus setores. Em minha opinião não houve partes difíceis no trabalho e sim desafiadoras, exemplo cálculo mensal de produção/ melhor rota a produzir, já parte mais agradável eram as comemorações, que como dito, a empresa é rodeada de colaboradores amigáveis, sendo assim bastante confortável.
Pros
Excelente Administração de RH
Cons
Falta diversidade no cardápio
Rate your recent company
Share your experience to help others
Job Culture
Sim boa para trabalhar e ter estabilidade e cumpri com obrigações em dias, mais não tem beneficio amais do que o normal vf e vt. E pouca espectativas de crescimento .
Pros
vale refeição
Cons
não
Job Culture
Após ser vendida para um grupo Mexicano a organização passou a ser somente uma unidade produtiva no Brasil, mantendo somente as áreas de produção e vendas, ou seja, gerou muita frustração interna aos colaboradores que pertenciam a gestão anterior.
Pros
Cons
Alta rotatividade de colaboradores pós aquisição da Mexichem
Job Culture
Empresa boa para trabalhar, bom ambiente, benefícios justos
Job Culture
Empresa sem nenhuma descriminação, superiores sempre dispostos a ensinar, ambiente e pessoal agradáveis.
Job Culture
Ambiente com bastante arvores, agrádavel. Obtive muitas experiências na área de Não-Tecidos e Geotexteis. A direção e a gerência passavam por uma reformulação na época, então durante todo o periodo do meu estágio fiquei sem acompanhamento. Meus colegas de trabalho eram amigáveis e cooperativos, sempre ajudavamos uns aos outros no que fosse preciso. A parte mais difícil do trabalho eram osrelatórios de novas oportunidades que precisavam ser atualizados com frequência. A parte mais agradável eram os testes e desenvolvimentos de novos produtos e cortede amostras no laboratório de qualidade.
Pros
Refeição no local
Job Culture
Particularmente só tenho coisas boas para falar dessa empresa, tudo que tenho eu conquistei em matéria de conhecimentos, foi trabalhando nela.
Pros
Bastante beneficios