Orbia
Get weekly updates, new jobs, and reviews

Orbia Employee Reviews for Analista de Logística

Job Title
Analista de Logística7 reviews
Location
All
Found 7 reviews matching the search
See all 457 reviews
Job Culture
Aprendi muito profissionalmente, a lidar com os desafios do dia-dia.
Aprendi a valorizar mais o meu trabalho e a mim mesma.

A empresa ofereceu oportunidades para mostrar meu trabalho e de crescer profissionalmente.
Pros
Cons
não fornecia transporte
1,0
Job Culture
Ambiente pesado, instalações precárias, ferramentas de trabalho deficiente.
Clima hostil e desagradável.
Pros
Fretado
Cons
Gerência
2,0
Job Culture
Boa estrutura, boa remuneração. Mas falta responsabilidade e procedimentos na gestão.
Pros
Boa remuneração
Cons
Muito corporativismo.
Job Culture
Comecei minha carreira na Mexichem como a função de expedidor 1. Apos recebi uma promoção para conferente de doca, e depois de um ano recebi novamente a promoção de Analista de Logística Junior, passando a trabalhar na area de transportes. Apos um ano passei a fazer parte da equipe de roteirização e contratação. E em janeiro de 2016 recebi uma nova promoção passando a função de Analista de Logística Pleno, passando novamente para area de transportes para cuidar dos indicadores de performance das transportadora fracionadas.
Rate your recent company
Share your experience to help others
Job Culture
As rotinas não existem muitas mudanças, pois são atividades fixas e resolução de eventuais problemas que acontecem ao longo do processo.
Pros
Cons
Beneficios diferentes para determinadas áreas
Job Culture
Trabalhava num ótimo ambiente de trabalho a que a empresa proporcionava.
Aprendi que não só dependemos de nossos colegas de trabalho na parte profissional mas também manter um ótimo ambiente

de trabalho pois temos sempre que trabalhar em equipe em prol do crescimento da empresa.

A direção e a Gerencia são pessoas que realmente entendem do seu trabalhos sempre visando o melhor para a empresa e colaborador.

Tinha com os colegas de trabalho uma comunicação muito boa pois sempre trabalhamos em equipe tentando resolver os problemas da área.

A parte mais difícil do trabalho é dar o máximo de sí e saber que mesmo assim não foi suficiente para alcançar o objetivo que esperava.

A parte mais agradável é justamente o contrario do que descrevi acima, alcançar o objetivo esperado sabendo que fui uma peça fundamental para o crescimento da empresa..
Pros
Transporte, Convenio Médico, restaurante e auxilo farmácia
Job Culture
Deixou a desejar no acompanhamento e desenvolvimento profissional.
Pros
Estrutura e ferramentas de trabalho.
Cons
Plano Odontológico
See more Orbia reviews
You may want to try: