Orbia
Get weekly updates, new jobs, and reviews

Orbia Employee Reviews for Aprendiz Administrativo

Salary/Benefits
Job Security/Advancement
Management
Job Culture
Graças a empresa tive a oportunidade para dar o meu primeiro passo no mercado de trabalho e obtive experiências valiosas quanto a desenvolver um cargo dentro de uma fabrica e, com isso, um grande aprimoramento pessoal e profissional. A empresa dispõe de um ambiente tranquilo e amigável dentre seus colaboradores o que torna o local de trabalho muito mais produtivo. Um dia tipico de trabalho se desenrolava em comunicação total entre todos os lideres, para assim manter a harmonia e funcionamento de seus setores. Em minha opinião não houve partes difíceis no trabalho e sim desafiadoras, exemplo cálculo mensal de produção/ melhor rota a produzir, já parte mais agradável eram as comemorações, que como dito, a empresa é rodeada de colaboradores amigáveis, sendo assim bastante confortável.
Pros
Excelente Administração de RH
Cons
Falta diversidade no cardápio
Was this review helpful?
Job Work/Life Balance
Salary/Benefits
Job Security/Advancement
Management
Job Culture
É uma empresa com funcionários atenciosos que se esforçam para ensinar os demais, contribuindo assim para um bom relacionamento interpessoal e também para o avanço da empresa. Não considero que nenhuma parte do meu trabalho tenha sido difícil em algum momento, e tudo o que fiz no período em que eu estava lá me agradava.
Pros
Relacionamento entre os funcionários, ambiente, benefícios, salário, entre outros.
Cons
Vagas limitadas a pessoas que possuem ensino superior especifico.
Was this review helpful?
Rate your recent company
Share your experience to help others
See more Orbia reviews
You may want to try: