Orbia
Get weekly updates, new jobs, and reviews

Orbia Employee Reviews for Estagiário

Job Title
Location
Found 13 reviews matching the search
See all 457 reviews
Ótimo lugar para se trabalhar, grandes oportunidade e desenvolvimento
Pros
Cultura e autonomia
Cons
nada a declarar
Job Culture
Me ensinou muito sobre os processos administrativos, a empresa tem um ambiente tranquilo, receptivo, colaborativo, respeitoso.
Ótimo lugar para se trabalhar, grandes oportunidade e desenvolvimento
Pros
Cultura e autonomia
Cons
Não tem contras
Job Culture
Aprendi vários itens referente a manutenção como MTTR, MTBF, planejamento de preventiva das máquinas e equipamentos, implementar a manutenção preventiva termográfica e melhorar o desempenho das trituradoras através de dados estatísticos e estudos mecânicos. Tive a oportunidade de trabalhar com uma ótima equipe onde todos se apoiavam e compartilharam dos seus know-hows com qualquer um que se mostrasse interessado. A MEXICHEM foi a primeira empresa onde trabalhei, sempre digo que ela foi a empresa que abriu as portas para minha carreira, e por isso sempre serei grato.
Rate your recent company
Share your experience to help others
Job Culture
A Mexichem me proporcionou um vasto leque de conhecimento. Uma multinacional agrega muito valor na vida profissional de uma pessoa. Lá haviam processos definidos, vários públicos e era um ambiente extremamente agradável de se trabalhar.
Job Culture
Possui um ambiente bom para se trabalhar, com pessoas dedicadas e interessadas,com muito trabalho em equipe e disposição de ensinar e ajudar quem precisa. Além de ter uma gerência e diretoria presente para impulsionar o crescimento da empresa.
Job Culture
Foco na redução de custo, para garantir margem devido a comercialização de commoditie
Job Culture
Pode me desenvolver muito tanto no profissional quanto no pessoal durante meu tempo nesta empresa. Tive grandes oportunidades de aprendizado por conta do meu tutor do estágio ser um grande profissional da área, com muito interesse em passar seus conhecimentos. Sou muito grata pelo tempo que estive aqui.
Pros
Oportunidades de aprendizado
Cons
Senti falta de dedicação da empresa para com o funcionário.
Job Culture
Empresa que valoriza os empregados e os motiva a correr atrás de seus sonhos.
Help us improve!
Is Indeed your favorite place to learn about companies?
Job Culture
Lugar legal para trabalhar, os colegas de trabalho se tornam amigos, os gestores são próximos aos demais colaboradores.
Job Culture
Aprendizado e estrutura do programa de estágio, são sensacionais.
Job Culture
A rotina de trabalho era agradável, não era monótona e cansativa, envolvente e convidativa ao aprendizado. Desafiante!!
Job Culture
Em um âmbito geral ocorre uma boa convivência entre as pessoas da empresa e as atividades realizadas. Equipe unida e focada na entrega de resultados e inovação. Ótima convivência com os colegas de trabalho. A parte mais difícil do meu trabalho é transformar atividades em grandes realizações. A parte mais agradável é poder atuar com autonomia e realizar apontamentos nas tomadas de decisões que apetecem a minha área.
Pros
Vr
Cons
Não oferece convênio médico e baixa remuneração
See more Orbia reviews
You may want to try: